segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Pleut dehors


Os antigos sempre diziam que chover é bom, que lava o mundo das coisas ruins, das tristezas e dos maus agouros. E hoje não poderia ser diferente. A chuva veio me dizer que terei coisas boas oriundas dessa nova fase da minha vida, meu tão desejado emprego novo, meu "grand finale" universitário, e por último e não menos importante, a certeza da realização daquela viagem tão planejada e tantas vezes abortada.
-
Daqui em diante, passarei a escrever mais, falarei mais de arquitetura, intenção inicial deste, como um diário que vai registrar as críticas, minhas e dos amigos, autorizados ou não. A universidade vai ajudar a dar este impulso, estou com saudade de conviver naquele meio, cansado dessa férias que parecem não ter fim.
-
Essa semana também fui dar uma olhada nos milhões de feriados nacionais que teremos esse ano, e não sei se gostei de saber que meu aniversário vai cair, exatamente, no domingo de Páscoa, feriado onde todos viajam e acho que por isso, talvez não funcione uma festinha aqui em Curitiba, vamos esperar pra ver... Numa dessas vamos todos pra praia, será, será?
-
Por hoje é isso. Beijos, abraços e aperto de mão!

3 comentários:

Ane disse...

férias...chega!
saudade já...
abril? de repente...uma prainha é bom nehhhh?!
bjão

Anônimo disse...

as imagens q vc escolhe sao ótimaaas!!!!

Unknown disse...

Muito bommm Will..
Um bejinho doce pra vc..kkk..
att