terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Fèvrier

Dias bons

Bye, bye, Janeiro, mês do ócio/badalação, tudo depende da sua personalidade. Pra mim, foi um mês de diversão contida, fiz o que queria, mas desta vez quis pouco, e ainda quero coisas simples, meu melhor presente de natal pra ser usado em 2009: mais juízo na cabeça, mais amizade, mais carinho, mais compaixão, e no balanço, tudo isso resulta numa felicidade tranquila, sem grandes exaltações, mas real, simples e digna, amável. Claro que uma pitada de loucura, ou de paixão sempre são presentes, ainda mais quando se trata deste que vos fala, talvez apenas, aprendi a usar a cabeça ao invés do coração, e ponderar as emoções, inserindo em doses homeopáticas estes sentimentos mais fortes, coisa que, antes dessa marcante transição chamada Reveillon eu tratava de forma mais carnal e explosiva, me jogando naquele primeiro amor que surgia no horizonte, me levando à um saldo, na maioria das vezes e infelizmente, negativo.

Fevereiro chegou, e pelo que parece, acompanhado de muito mais calor e muito mais chuva, será que este tempo mais caótico também seria capaz de mudar minha percepção e me fazer voltar a ser aquele ariano inveterado e inconsequente, numa espécie de releitura de Lobisomem"? haha, só sei que o coração bate forte, assim como em Janeiro, mas talvez de uma forma mais contemplativa das experiências do passado, em busca da plenitude presente. "Step by Step" - lema atual, não pretendo mudar a vida de ninguém, a não ser que seja de vontade mútua, estou mais interessado em causar o bem, pra quem me acompanhar e pra mim mesmo, por que não? Também mereço, divertir-me, rir e depois dormir sentindo aquela paz interior, aquele sentimento de proteção realmente não tem explicação, quero mais e mais disso, mas sem anseios por formalidades, sem nenhuma bula que dite quando e como o desejo deve se manifestar. Esperar pra ver. Feliz.
Agora, deixemos de lado as odisseias sentimentais e felizes pra falar de coisas chatas, que me tem feito arrancar meus cabelos, recém-cortados e loiros, fora. =/

Universidade e seus universitários, meus colegas, meus contemporâneos, meus amigos, mas que ultimamente estão me enchendo o saco, com um papo interminável e cansativo, onde só fazem gralhar a respeito de uma pseudo obrigação inexistente da necessidade de fazermos umas matérias pra completar nossa grade institucional, sinceramente: "Calem a boca, pelo amor do Cristo" todo dia é alguém mandando e-mail pra turma, super revoltado, dizendo, falei com a secretária fulana, conversei com o coordenador sei quem, "Vâmo galera, se revoltar e não fazer essas matérias" outras ainda, como aquelas carolas chorosas ficam lamentando, "Ai meu Deus, o que será de nós..." O Will pensa assim, ficar levantando tanta poeira por nada, sabendo que os ponteiros só serão efetivamente acertados no início das aulas me parece uma atitude burra e massante, todos estamos carecas de saber que estamos no último ano e que segundo o MEC, que é quem manda na coisa toda, NÃO PRECISAREMOS FAZER NADA, right, então shut up e mandem essas determinações do Magnífico Senhor Reitor às favas, e tenho dito. Quem precisa estudar seis meses de Ética na universidade, deveria cursá-la é num terapeuta. Pronto.falei.

Outra coisa laza... : Greve dos bancos que não me deixam pagar minha 2a. via da CNH, como um cristão como eu pode ser feliz assim, acordei as 5h30 da matina pra fazer isso e quando achei que tinha terminado, a mocinha do banco me vem com: "Ai, que pena, estamos fechando, abrimos só por meia-hora mesmo" F%$*&@ Perdi minha viagem, malditos guardinhas em greve, odeio vocês, só por isso, mas odeio =/ Quem sabe amanhã este brasileiro aqui tem mais sorte.

E a equação da minha vida monetária:

Quebra do Lehman&Brothers = Crise econômica mundial = Recessão mundial = Demissões = Falta de Emprego + Último ano de Universidade = "Ei, você aí, me dá um dinheiro aí"

Então é isso, os ítens negativos listados acima me deixam infeliz apenas por alguns instantes, de resto, o Will tá bem feliz, beijos pra quem merece...


3 comentários:

Anônimo disse...

Will I Am. amei carnaval avec usted. es war toll!! sehr viele liebe, und kein drogen. ich wunsche dir die beste jahre von dein leben.

Ane disse...

mais uma vez: FASCINANTE!

=D

Will disse...

Ane puxa-saco, ignorem